Sobre o projeto
Contribuí na concepção e design do cardápio digital do Habib’s, que visa diminuir o custo de material impresso e fortalecer rotatividade de campanhas e pontos de acesso com o cliente
Minha contribuição
Research | User Experience | Visual Design | Prototipagem | Teste de usabilidade
Sobre o cliente
Habib’s é uma rede brasileira de restaurantes fast food especializada em culinária árabe. A rede possuía como demanda, reduzir o custo e a rotatividade de material impresso em seus restaurantes, era desejado implementar um cardápio digital, que os clientes pudessem escanear direto nas lojas ou acessar através do site.
Processos
O projeto começou a partir de uma cocriação com os stakeholders interessados, foram 3 etapas de cocriação onde envolvemos as pessoas interessadas no projeto, assim criando uma arquitetura e nova estruturação do site.
Após os primeiros modelos dos protótipos, validamos o MVP e começamos a construir toda a jornada, com a jornada construída avaliamos o protótipo a partir de um teste de usabilidade conseguimos tirar alguns ajustes finais no projeto, foram 10 participantes mistos dentro de uma base de usuários fornecidos pelo cliente.